quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Keyword Insertion é bom...

... desde que você use direitinho!
A inserção de palavras-chave é um recurso avançado que ajuda você a fornecer aos usuários anúncios de texto mais relevantes e, ao mesmo tempo, usar um único anúncio genérico para várias palavras-chave.

Fazendo um copy+paste da FAQ do Adwords para explicar melhor do que se trata, basicamente é isso:

Novos {KeyWord:Celulares}
Seleção de celulares. Ótimos Preços
{Keyword:celulares} em estoque Frete gratuito!
www.BestDealer.com
http://www.BestDealer.com/?kw={keyword:nil}


Os usuários podem ver os seguintes anúncios para pesquisas que acionam seus anúncios. A palavra-chave mostrada corresponderia a uma palavra-chave ou variação de palavra-chave escolhida para o grupo de anúncios do anúncio.

Anúncio 1 - palavra-chave: nokia n90

Anúncio 2 - palavra-chave: samsung d500


Novo Nokia N90
Seleção de celulares. Ótimos Preços
Nokia n90 em estoque Frete gratuito!
www.BestDealer.com
http://www.BestDealer.com/?kw=nokia%20n90

Novo Samsung D500
Seleção de celulares. Ótimos Preços
Samsung D500 em estoque Frete gratuito!
www.BestDealer.com
http://www.BestDealer.com/?kw=samsung%20d500


É sempre importante lembrar que vc deve escrever a fórmula corretamente, sem espaços entre os colchetes e os dois pontos.

Nenhum comentário: